
O renomado estilista e designer de acessórios aderiu ao e-commerce e as redes sociais para alegria de seus fãs.
Ao lado de nomes como Ralph Lauren, Calvin Klein e Donna Karan, Michael ajudou a escrever a história da moda nos Estados Unidos. Lançou a linha de acessórios MICHAEL Michael Kors, abriu um escritório internacional na Suíça, criou um e-commerce, estabeleceu seu showroom europeu em Milão, expandiu a marca para o Japão e inaugurou lojas em diversos países ao redor do globo.
Tamanha revolução não passou despercebida por quem entende do assunto. De lá para cá, o poderoso CFDA (Council of Fashion Designers of America) já o indicou cinco vezes aos prêmios de melhor designer e melhor designer de acessórios e, em 2010, o homenageou com o Lifetime Achievement Award, uma honra reservada para poucos e bons - aos 50 anos, Michael Kors foi o designer mais jovem a recebê-lo.
A loja online não atende encomendas para o Brasil, mas através do chat online é possível fazer o pedido direto à atendente, que o remete para cá. É só entrar na página e clicar em online chat. Agora as brasileiras também podem aproveitar as promoções e novidades que o site disponibiliza. As internautas ficam sabendo as exclusividades com antecedência, podendo efetuar sua compra através do chat com a praticidade nunca vista antes.
As fãs do estilista também podem ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da moda na visão de Michael Kors pelo Twitter e Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário